1 de ago. de 2007

Celebração à engenharia elétrica e termodinâmica das paixões



Oh, L'amour!

Não queria machucar-te,
queria dar-te um beijo e um mar sem sal.
Uma pitada de sal, numa salada verde e então
me enganar de vez com você.

Fernando Paiva, jornalista, guitarrista, escritor, compositor e vários et cetera - "Mar sem sal", luisa mandou um beijo.

***

Existe uma colagem em trabalho de parto desde junho, mas logo vem à luz. Enquanto isso, o convite da festa do amor (ou da paixão? ou da dor?), na casa do Giovani. Bacana fazer o convitinho, festa mais bacana ainda. Dias de celebrar paixões - as que sempre começam e as que nunca terminam.

Se foram mais de seis meses depois da última colagem de fato. E eu prometi que "me" seria um ano bom. Nada extraordinariamente novo. Mas outro dia me peguei chorando no ônibus, de felicidade.

obervação para a posteridade 1.> não tentar controlar o cavalo, senão ele me morde.

***

Cinema

Não era a primeira vez e nem seria a última que ela passava aquele batom com brilho. Por mais que Olavo repetisse a todo instante o quanto detestava a textura e o sabor daquilo durante os beijos.
- Você está atrasada de novo, Luisa! Assim vamos perder a sessão!
- Eu não me importo, Olavo. Já vimos esse filme quatro vezes.

idem.

***

Naquela noite, você quis me beijar e eu disse: "SIM!".
Naquela noite, você quis me beijar e eu disse: "sim".
Naquela noite, você quis me beijar e eu disse: "pois não".

ibidem.

4 comentários:

Flávio Tonnetti disse...

Eu A-D-O-R-O essas colagens!


Flavio Tonnetti
www.ensino.blog.br

Rodrigo Urbano disse...

cara, incrivel demais! massa o movimento que voce consegue com essa técnica! bom pra caramba!

teh mais!!

Anônimo disse...

Vigorosa e criativa as tuas colágens.
Tenho a colagem como bandeira do meu trabalho.
Sou ativista individual das causas de ecologia. Sou também prof. de teatro de fantoches.
Convido para ver o meu blog com projeto em arte-educação, textos e os fanzines que faço e peço colaborações na rua, depois do banho de água fria do DVT – Discurso Viabilizador do Tralala, nos egos inflamados pelas convenções e mediações do sistema de consumo e produção.

O meu blog é: zinetralala.blogspot.com

Trata-se de um zine em folha de A/4, com seis páginas que tem uma capa e uma contra-capa, na qual faço uma colagem de signos que chamo: Discurso Resignificador de Signos.
Espero que gostem.
Um abraço

Luca Leicam
Floripa.

Anônimo disse...

Oi... prazer em conhecer teu trabalho... tudo cá parece tão poético.. de repente me apaixonei por essa colagem que celebra a paixão rs...

gostei de tudo por aqui
e volto pra degustar com mais calma, pra ter sabor..

Ah tempos estou fazendo uma colagem sobre cavalos, desses que mordem e voam tbm... gostei da tua observação para a posteridade!

parabéns por tudo.

Li

tenho um blog, uma caixa de coisas, qdo quiser passe lá pra olhar! colarfazbem.blogspot.com